Fique por dentro do que é o bloqueador de poluição e como ele age em nosso organismo!

Estamos continuamente expostas à poluição do meio ambiente, seja ambiental ou eletromagnética. Por isso, o produto foi desenvolvido. Conheça os tipo de poluição que o produto combate e quais são os seus componentes ativos. Confira:

Poluição Ambiental

É a introdução pelo homem, direta ou indiretamente, de substâncias ou energia no ambiente. Isso provoca um efeito negativo no seu equilíbrio, causando danos na saúde humana, nos seres vivos e no ecossistema ali presente.

Poluição Eletromagnética

É definida como o excesso de radiação eletromagnética emitida por equipamentos eletroeletrônicos, eletrodomésticos, instalações elétricas, redes sem fio, aparelhos celulares, telefones sem fio, antenas de telefonia, antenas de rádio entre outros, que podem causar riscos, danos ou desconforto às pessoas.

O que é o bloqueador de poluição?

Sua fórmula contém dois ativos, Pollushield™ e I-Defender, que auxiliam na proteção da pele à fumaça, ondas eletromagnéticas, radiação e metais pesados.

O I-Defender é o primeiro ingrediente ativo focado em reduzir as desordens biológicas de pele produzidas pela exposição à radiação eletromagnética.

Pollushield™ fornece proteção contra os danos induzidos pela poluição ambiental devido à combinação de um polímero com propriedade quelante de metais. Além disso, conta com um antioxidante potente que capta radicais livres formados por toxinas e outros agentes estressores do ambiente.

Que tal apostar no seu Creme Block? Ele certamente cuidará muito bem da sua saúde.