pessoas na praia aproveitando o projeto verão 2022

Confira os principais exercícios e cuidados que preparamos para você iniciar agora mesmo o seu projeto verão 2022

O verão começa em breve, dia 21 de dezembro, mas ainda dá tempo de cuidar do seu corpo para entrar com tudo na estação mais quente do ano. Confira as dicas que separamos para você abaixo e comece a se preparar agora mesmo! 

1. Mexa o seu corpo

Para deixar o corpo mais torneado, bonito e saudável, é preciso mantê-lo em movimento. Isso inclui pegar as escadas ao invés do elevador, ir até a padaria andando e deixar o carro de lado sempre que possível. 

Além de deixar sua silhueta mais bem definida, os exercícios e esforços diários aumentam a oxigenação do cérebro e melhoram sua concentração. 

2. Comece a correr

A corrida é uma excelente opção para perder os quilinhos a mais adquiridos durante a pandemia. O exercício é prático, efetivo e muito democrático. Afinal, para praticar, basta calçar um par de tênis e sair correndo por aí.  

Além de ajudar a emagrecer, a corrida libera hormônios que aumentam sua disposição diária e tonificam a musculatura corporal. 

3. Pegue leve na alimentação

Evite a ingestão de alimentos gordurosos, frituras e doces. Aposte em uma alimentação saudável, repleta de frutas, verduras, legumes, cereais integrais e proteínas leves.  

Além disso, faça suas refeições de três em três horas. Assim você se alimenta mais vezes em quantidades menores, ao invés de exagerar na dose em um intervalo de tempo maior entre as refeições. 

4. Exercite-se dentro de casa

Aposte em exercícios de peso corporal que podem ser feitos dentro de casa, como abdominais, flexões e agachamentos.  

É muito fácil praticar esses exercícios e encaixá-los em sua rotina. Atividades assim ajudam a tonificar os músculos e contribuem significativamente para o seu projeto verão 2022. 

Por fim, lembre-se de não exagerar na dose de exercícios e comece sempre aos poucos suas rotinas de treino. Dessa forma, você vai fortalecendo a musculatura e se protege de possíveis lesões. 

5. Produtos para o seu projeto verão 2022

Além das dicas acima, você pode contar com a nossa ajuda para se preparar para o próximo verão. Confira os produtos mais indicados a seguir:

  • Morosil: Composto produzido a partir do suco de laranjas vermelhas Moro. Age promovendo redução no tamanho das células de gordura do corpo. 
  • 5 HTP: Contribui para o aumento da sensação de saciedade, tornando mais fácil se manter em sua dieta.
  • Drenagem Linfática: Possui ação diurética e antioxidante, que auxilia no controle do peso corporal. 

Gostou das dicas que preparamos para você iniciar seu projeto verão 2022? Então aproveite para acessar o site da Farmácia Miligrama e encomende os suplementos que irão te ajudar nessa tarefa!