Postado dia
15/abr
Em
Desempenho Físico
Variação do fluxo sanguíneo é a principal razão para a mudança repentina dos músculos. Saiba mais!
Você provavelmente já notou o aumento dos seus músculos durante seus treinos de força, não é mesmo? Mas alguma vez você parou para pensar no que causa esse efeito e a diminuição da musculatura depois dos exercícios?
Para você saber mais sobre o assunto e garantir o ganho muscular que tanto procura, a Farmácia Miligrama preparou o seguinte material. Confira!
O que faz os músculos diminuírem?
Enquanto você exercita alguma parte do seu corpo, a musculatura do bíceps, por exemplo, mais sangue é bombeado para a região. A cada movimento e contração da musculatura, o seu corpo envia mais nutrientes para dentro do músculo.
O sangue é o grande encarregado por levar esses nutrientes e faz com que a musculatura pareça mais inchada durante o exercício e murche depois do treino.
Fique atento à perda de massa
Se os seus músculos murcham ou diminuem mesmo depois de puxar tanto ferro, você precisa prestar mais atenção na sua alimentação e descanso entre os treinamentos.
Ingira as doses certas de proteínas e carboidratos diariamente para ajudar na construção da musculatura. Além disso, capriche no descanso. Afinal, as horas de sono são fundamentais para os músculos se recuperarem.
Invista na suplementação certa
Utilizar um composto pré-treino é uma ótima maneira de estimular o ganho de massa muscular.
O composto Pump Demon, da Farmácia Miligrama possui uma série de ativos que trabalham em conjunto para diminuir a fadiga, aumentar a resistência muscular e contribuir para a melhora no transporte de oxigênio para os músculos. Todos esses benefícios, é claro, ajudam seu corpo a ganhar musculatura.
Agora que você já sabe mais sobre o assunto, aproveite para acessar o site da Farmácia Miligrama e encontre os compostos que irão te ajudar a atingir os seus objetivos!