O que é adipofill?

adipofill

O adipofill é um princípio ativo da Biotec que ajuda para manter uma pele com uma aparência jovial

Com o passar dos anos, é muito comum que o organismo diminua a produção do tecido adiposo em certas regiões do corpo. Esse tecido é fundamental para manter a pele firme, viçosa e servindo como reserva energética para o organismo. Embora a diminuição seja natural, é possível controlar e suavizar o envelhecimento do rosto.

O grande responsável por isso é o princípio ativo adipofill, que é capaz de produzir tecido gorduroso na região do “bigode chinês”, assemelhando-se à cirurgia plástica feita na região.

Esse elemento pode ser manipulado em farmácias de manipulação e incorporado a cremes hidratantes, géis e séruns, o que facilita o seu uso.

Por que o adipofill é um sucesso?

O grande benefício do adipofill se dá por conta da ornitina, um aminoácido presente no ativo que não é produzido pelo organismo. Ele estimula a produção das gorduras de sustentação da pele.

Além disso, se usada corretamente, a substância fornece resultados que não demoram a aparecer. O adipofill age como se fosse uma vacina, pois reduz a profundidade das rugas, deixando a cútis rejuvenescida e sem o temido “bigode chinês”.

Quais os benefícios em outras regiões do corpo?

Quem sofre com flacidez e pouco volume nas regiões dos seios e dos glúteos também pode aderir ao princípio ativo e notar, no mesmo período de uso, a melhora da elasticidade.

O adipofill é um produto que não possui contraindicações e restrições ao tipo de pele, que induz o preenchimento de células adiposas, aumentando o volume da região tratada.

Uma das marcas parceiras da Miligrama é justamente a Biotec, produtora oficial do adipofill. Para conhecer todos os produtos da marca produzidos pela Miligrama, acesse nosso site e saiba mais.