Você está firme na dieta, mas sempre acaba escorregando quando o assunto são os doces? Saiba como diminuir essa vontade.

Quem consegue resistir a um docinho após o almoço? Bolos, chocolate, mousse, pudim, sorvete e tortas são várias delícias que acabam fazendo com que a gente deixe nossa dieta de lado e parta para cima das gostosuras.

Porém, isso não é muito benéfico para o nosso corpo, pois o açúcar em quantidade elevada acaba prejudicando nosso organismo e sendo um dos propulsores para a obesidade.

O que fazer então?

Substitutos

Você não precisa deixar de comer doce. Existem muitas opções mais saudáveis, como o chocolate 70% cacau, que contém apenas o açúcar natural da fruta, por exemplo. Por ser mais forte, também acaba tendo um consumo reduzido.

Outra excelente opção são as gelatinas zero açúcar, principalmente após as refeições, pois elas podem satisfazer a vontade de comer doce.

Alimentação

A alimentação é um fator muito importante que influencia diretamente em sua vontade de comer doces, sabia? Procure principalmente moderar nos carboidratos.

A ingestão de massas, pães, arroz, batata e mais uma série de carboidratos ruins libera insulina no sangue, hormônio responsável por ativar a região central responsável pelo apetite.

Atividades físicas

Praticar atividades físicas é excelente para sua saúde de forma geral. A prática estimula a liberação de hormônios responsáveis pela sensação do bem-estar, o mesmo efeito causado pelos doces.

Manipulados

O Apetite Redux conta com assafre garcínia e 5HTP que, juntos, fazem um controle eficaz do apetite e da vontade de “beliscar” alimentos de pouco valor nutricional. O produto ajuda a regular os receptores que desempenham um importante papel na saciedade. Como consequência diminui não só a ansiedade e o estresse, como também o apetite por massas e doces, auxiliando no processo de emagrecimento.

Viu só como é possível diminuir aquela vontade absurda de comer doces? Com essas dicas simples sua dieta terá mais resultados e você ficará ainda feliz.