Beber muita água e cuidar bem da alimentação são essenciais no combate a este vilão  

As celulites são um problema muito comum – afetam 90% das mulheres ao redor do planeta. Para se livrar de uma vez deste mal, a Farmácia Miligrama separou 5 dicas incríveis a seguir. 

Hidrate bem o seu corpo  

Para reduzir o aspecto que a celulite proporciona no seu corpo, aposte na água. O líquido é essencial para a hidratação do corpo e melhora a textura e elasticidade da pele. 

Além disso, a água ajuda a eliminar toxinas e gorduras que se acumulam sob a pele. A quantidade mínima recomendada para consumo diário é de dois litros, portanto prepare sua garrafinha e mantenha o corpo bem hidratado.   

Se alimente bem 

Se você quer acabar com este incômodo problema, precisa se alimentar melhor. Uma dieta à base de vegetais, frutas e proteínas é perfeita para acabar com a celulite. Estes alimentos contribuem para eliminar os depósitos de gordura que se acumulam nas pernas, glúteos e coxas.  

Prefira frutas menos calóricas, vegetais frescos e fontes de proteínas saudáveis, como frango, salmão, peru e ovos. 

Ademais, fique longe de doces, frituras, bebidas alcoólicas e alimentos gordurosos. 

Pratique exercícios físicos 

Para se livrar das gordurinhas extras e celulites, é preciso suar. Além da queima de gorduras, as atividades físicas proporcionam a melhora da circulação sanguínea. Consequentemente, o aspecto da pele se torna mais bonito e saudável.  

Os exercícios mais indicados para acabar com a celulite são: corrida, musculação, caminhada, pilates e bicicleta. Pratique exercícios regularmente e sinta a diferença na pele. 

Massageie a área afetada 

Além dos exercícios físicos, as massagens são uma boa maneira de eliminar as celulites. Ao massagear as áreas do corpo afetadas pelo problema, o fluxo sanguíneo é melhorado, diminuindo as celulites existentes e prevenindo o aparecimento de novas. 

Conheça o Dimpless 

O Dimpless traz a solução em cápsulas para combater a celulite. O ativo oral desenvolvido pela Farmácia Miligrama foi elaborado para reduzir tanto o estado fibroso quanto o tamanho dos adipócitos pelo estímulo da lipólise. O Dimpless age diretamente no combate e prevenção da celulite, reduzindo nódulos de gordura e favorecendo a reconstrução da matriz extracelular. 

Além disso ele é o único ativo oral do mercado que possui evidências clínicas no combate à celulite, trazendo redução comprovada em menos de dois meses de uso.   

Agora que você sabe como encarar de frente as celulites, que tal partir para a luta? Acesse o site da Farmácia Miligrama, encomende hoje mesmo o Dimpless e deixe este problema no passado!