Qual a melhor opção para um pré-treino ideal?

pre-treino

Muita gente acredita que fazer musculação em jejum é o ideal, mas isso não é verdade. O importante é alimentar-se bem e caprichar no pré-treino, pois ele é fundamental para que o rendimento seja maior e o resultado chegue ainda mais rápido.

O que comer no pré-treino?

Batata Doce

Fonte de carboidratos complexos, a batata doce é uma excelente fonte de energia e possui baixíssima quantidade de gorduras. Além disso, é rica em minerais importantes para a prática de exercícios físicos, como potássio, cálcio, fósforo e ferro.

Outro ponto de destaque é a facilidade do seu preparo e as diversas receitas deliciosas que podem ser feitas com a batata doce.

Lanches saudáveis

Para o seu pré-treino, procure opções mais leves, pois uma refeição mais pesada vai proporcionar o efeito oposto. Ou seja, pode atrapalhar seu rendimento.

Você pode optar por um lanchinho de pão integral e uma fatia de queijo branco, simples, fácil e prático. Outra ideia, é fazer uma tapioca de frango desfiado com ricota, além de saborosa dará a energia necessária ao treino.

Banana

Essa dica pode parecer batida, pois a banana é uma das frutas preferidas de quem pratica esportes. Mas vale sempre ressaltar à sua importância para o treino e para o corpo.

A fruta é rica em carboidratos, o que lhe dará mais energia durante os exercícios. Além disso, é rica em potássio, um dos minerais mais relevantes para a prática de atividades físicas, pois evita possíveis lesões.

Além dessas opções de pré-treino, você pode utilizar o Composto Anabólico Funcional para otimizar os resultados. Este produto possui extratos funcionais que auxiliam o ganho de massa muscular e são totalmente naturais.