Os benefícios da drenagem linfática em cápsulas

drenagem_linfatica_em_capsulas

A drenagem linfática em cápsulas consegue melhorar a circulação, reduzir a retenção de líquidos, eliminar toxinas e minimizar a aparência da celulite.

A drenagem linfática geralmente é feita por meio de manobras manuais, que induzem os líquidos do organismo a seguirem o mesmo caminho da circulação linfática. Apesar do modo clássico ser o mais utilizado, o tratamento se diversificou e pode ser realizado de outras maneiras, inclusive em cápsulas.

A drenagem linfática em cápsulas funciona?

O excesso de líquidos acumulados nos tecidos causam a celulite no corpo. A drenagem linfática em cápsula ajuda na eliminação desse acúmulo de fluidos, fazendo com que a circulação sanguínea local melhore bastante. Desta forma, a celulite é tratada e pode, em alguns casos mais simples, até desaparecer por completo.

É comum que os usuários das cápsulas notem resultados desintoxicantes já nas primeiras unidades, por sentirem mais vontade de urinar, e em alguns casos percebam também a diminuição do inchaço. Esse é um dos motivos pelos quais o uso sugerido é pela manhã e à tarde, para evitar o transtorno de levantar da cama para ir ao banheiro durante a noite.

Outra vantagem é a facilidade, pois com a drenagem linfática em cápsula, não há a necessidade de deslocamento até as clínicas, e os gastos com as cápsulas são infinitamente menores em comparação com o tratamento estético.

Que tal testar a drenagem linfática em cápsulas? A Miligrama possui a Cacti-Nea 500mg, um manipulado natural extraído do fruto do cactus Opuntia ficus-indica, popularmente chamado de figo da Índia, que tem efeito diurético.  Garanta já o seu!