Como funciona o protetor solar em cápsulas

protetor_solar_em_capsulas

Que tal reduzir os danos causados pela luz solar com a ingestão de apenas uma cápsula? Isso é possível!

Antes de mais nada, é preciso salientar que o protetor solar em cápsulas não dispensa o uso do filtro solar. As cápsulas reforçam a proteção ao sol, pois reduzem os efeitos nocivos da radiação UVA/UVB como a formação de radicais livres e reduzem o eritema após a exposição solar.    

O protetor solar em cápsulas é uma forma de complementar o uso do filtro corporal. Dessa forma, o produto atua para garantir os benefícios e proteções que o corpo necessita contra a radiação UVA e UVB.

As cápsulas funcionam mesmo?

Sim! As cápsulas são ricas em flavonoides naturais e servem como antioxidante e anti-inflamatório. A capacidade antioxidante dessas cápsulas é muito superior, por exemplo, quando comparada à do ácido lipóico e à das vitaminas C e E.

Além de proteger contra os raios UVA e UVB, a ingestão dessas cápsulas previne a formação de rugas, atuando no colágeno, melhorando a elasticidade e a tonicidade da pele. O resultado da ingestão das cápsulas é uma pele mais protegida contra o fotoenvelhecimento.

Conheça o Sunrox

Sunrox é um complexo de laranja vermelha extraído a partir de três variedades de laranja provenientes da Sicília, Itália, que ajuda a pele a reforçar suas defesas contra os malefícios do sol.

O produto é antioxidante, indicado para proteção solar, diminuição do grau de eritema (vermelhidão da pele) após a exposição à radiação solar.

Quer saber mais? Acesse nosso site e tenha todas as informações para comprar o seu protetor solar em cápsulas.