Como diminuir a pele flácida?

flacida

Após perder muito peso, principalmente se o emagrecimento for rápido demais, a pele pode ficar flácida. Descubra como diminuir esse problema

Como a pele é órgão vivo, ela vai lentamente voltar a uma forma que se adapte ao seu novo corpo. Porém, é preciso paciência, pois o processo é extremamente lento se não tomarmos algumas atitudes que aceleram este processo.

Existem maneiras e cuidados para evitar a flacidez ou reduzi-la ao máximo durante a perda de peso. Boa alimentação, exercícios físicos e cuidados estéticos podem resolver o seu problema

1. Fortalecer a musculatura

Trabalhar a musculatura pode ajudar a reduzir a flacidez da pele. É por isso que a musculação e os treinos de força para perda de peso podem auxiliar a tonificar os músculos e evitar a pele flácida.

Procure um profissional da área esportiva para que ele lhe passe uma rotina de exercícios adequada para melhorar a flacidez da pele. Dessa forma, o profissional pode auxiliar no processo de fortalecimento muscular, mantendo um percentual de gordura relativamente baixo do corpo, criando uma aparência visivelmente mais firme.

2. Suplementação

Se sua pele estiver flácida, sem os devidos cuidados, ela poderá não retornar ao tamanho ideal. E nestes casos a flacidez torna-se um problema real. O que fazer nessa situação?

A gelatina pode melhorar a elasticidade da pele. Estima-se que 250mg de gelatina por dia seja ideal para que o processo seja acelerado. Porém, nem sempre essa quantidade é possível. Por isso, uma suplementação baseada em colágeno pode deixar a pele mais firme e bonita. O colágeno é uma proteína de origem animal com função de dar firmeza à pele.

3. Creme Redutor

Sabia que é possível reduzir a flacidez da pele com um creme redutor com ativos inovadores? De fato, esse tipo de cuidado diário é ideal para proporcionar firmeza a pele.

O Creme Redutor de Flacidez possui fórmula que contém ativos em sua composição que atuam de forma sinérgica, aumentando a firmeza e elasticidade da pele, levando, consequentemente, à redução da flacidez.

Você pode comprar o seu em nosso site, clicando aqui.

Com essas dicas, você poderá fortalecer a musculatura do seu corpo e acelerar o processo de firmeza e elasticidade da pele.