5 hábitos para melhorar o desempenho sexual

desempenho_sexual

Ter uma vida sexualmente ativa é um dos aspectos que influenciam fortemente o humor, a saúde emocional e o bem-estar físico. Conheça alguns hábitos para melhorar o desempenho sexual

O sexo é um dos pilares mais importantes dos relacionamentos, não só porque fortalece os laços sentimentais, mas por se tratar de uma questão de confiança e bem-estar emocional. Porém, a falta de libido pode atrapalhar o desempenho sexual e afetar o relacionamento.

É por isso que ter uma vida saudável pode ser um dos passos primordiais para melhorar o desempenho sexual.

Quais hábitos posso adotar?

  1. Dieta saudável

Pode parecer que não há relação, mas bons hábitos alimentares influenciam a libido e o desempenho sexual. Uma dieta à base de gorduras e processados pode afetar a produção dos hormônios sexuais, prejudicando o bom andamento da relação e atrapalhando totalmente a performance sexual.

Mudar a alimentação e optar por alimentos orgânicos, frutas, vegetais, cereais, grãos e leguminosas, além de carnes magras, pode ajudar a melhorar o desempenho sexual. Estes alimentos são fontes significativas de energia e nutrientes essenciais que, além de melhorarem a aptidão física, mantêm os hormônios em equilíbrio.

  1. Atividades físicas

Alinhada a uma boa alimentação, a prática diária de exercícios físicos aumenta a produção de hormônios do bem-estar e, com isso, melhora a libido. Além disso, a prática diária ajuda a manter os hormônios em equilíbrio, como a serotonina e endorfina, ambas associadas a relações sexuais prazerosas.

Os exercícios físicos ainda ajudam a fortalecer os músculos em todo o corpo e a melhorar o desempenho, o que ajuda a alcançar relacionamentos mais duradouros.

  1. Sem estresse

Com a rotina que vivemos atualmente, o estresse tem se tornado o principal inimigo da vida sexual, tanto dos homens quanto das mulheres. Trabalho excessivo, discussões entre o casal e os problemas financeiros são alguns dos principais fatores que podem influir na diminuição do desempenho sexual.

Procurar atividades que trabalhem com a liberação desse estresse pode ser essencial para melhorar o desempenho sexual. Terapias de relaxamento, massagens relaxantes, atividades físicas e quaisquer coisas que liberem essa tensão são bem-vindas no relacionamento.

  1. Livre-se de hábitos ruins

Você sabia que grande parte dos problemas sexuais que os casais enfrentam tem a ver com seus hábitos? Beber, fumar, comer alimentos gordurosos e exagerar no consumo de doces são alguns desses exemplos.

Inclusive, o cigarro é responsável por diversas disfunções sexuais, assim como a diminuição da libido, de acordo com as toxinas contidas nele. Essas substâncias comprometem a atividade dos hormônios sexuais e, como afetam a circulação, também interferem no funcionamento dos órgãos reprodutores.

Por isso, evitar esses hábitos é uma forma de cuidar do seu corpo, da sua saúde e do seu desempenho sexual.

  1. Estimulantes

Além desses hábitos rotineiros que podemos lidar de acordo com a nossa necessidade, existem ainda alguns ajudantes que podem potencializar o desempenho sexual, sendo essenciais para uma vida a dois mais saudável e satisfatória.

O Coquetel Afrodisíaco Cápsulas é uma associação de ativos desenvolvido exclusivamente pela Miligrama para aumento da libido e apetite sexual, composta por diversas ervas e plantas, incluindo tribulus, ginseng e catuaba.

Seguindo essas dicas, você pode melhorar o seu desempenho sexual de maneira fácil e rápida, basta apenas ter força de vontade e contar com uma ajuda do Coquetel Afrodisíaco. Gostou? Acesse nosso site e saiba como comprar.