4 dicas para melhorar o desempenho sexual

desempenho_sexual

 

A falta de libido é um dos grandes problemas que afetam o desempenho sexual. Confira algumas dicas para melhorar no momento mais prazeroso do casal.

Mais comum do que se imagina, a falta de libido atinge homens e mulheres e as causas podem ser variadas. Desde algo físico, psicológico ou apenas pela rotina, a falta de libido atrapalha o desempenho sexual e a vida de muitos casais.

Como fazer para melhorar o desempenho sexual?

Inove!

O cotidiano é uma das principais causas da falta de libido, por isso inovar no sexo pode ajudar nesse problema. Seja uma posição ou uma simples mudança de local, tudo ajuda!

Além disso, você e seu (sua) parceiro (a) podem ir até um sex shop e encontrar coisas que agradem os dois e revigorar o momento entre quatro paredes. Essa mudança em como o casal está acostumado a ter relações pode elevar a satisfação e o prazer na cama.

Cuidado com os hábitos

Sabia que os seu hábitos podem afetar diretamente o seu desempenho sexual? Se você bebe, fuma, se alimenta de forma incorreta, não pratica atividades físicas, tendo uma vida sedentária, isso fatalmente atrapalha o seu desempenho sexual.

Busque mudar esses hábitos aos poucos, evite tudo isso que possa te atrapalhar. Procure praticar atividades físicas, pois dessa forma você terá uma relação mais bem aproveitada e satisfatória para você e seu (sua) parceiro (a).

Estimulantes

Algo bem legal que você pode optar também são os estimulantes sexuais, que podem auxiliar e melhorar o seu desempenho durante a prática.

Na Miligrama, você encontra o Kit Libido Power, um poderoso estimulante natural masculino e feminino, que melhora a performance sexual e a libido, deixando o sexo com mais prazer e sensibilidade.

Procure um médico

O seu desempenho sexual também está ligado diretamente à sua saúde. Por isso, visitar um médico especialista regularmente é muito importante, principalmente se apresentar algum problema fora do comum.

Esses problemas podem ser dores durante a relação, sangramento, desconforto ou até mesmo algo psicológico. Por isso, não deixe de procurar um médico especialista.

Gostou das dicas? Com elas você certamente poderá melhorar seu desempenho sexual e satisfazer você e seu (sua) parceiro (a) entre quatro paredes.