4 dicas para fazer a barba crescer mais rápido

barba

Para muitos homens, deixar a barba crescer não é tão simples quanto parece, mas existem alguns cuidados necessários. Entenda

Estar com uma barba grande, bonita e bem-feita é sinônimo de um cuidado muito grande com algo que é muito valorizado pelos homens. Porém, o processo até chegar em um tamanho que agrade e um aspecto visual positivo é grande e, por isso, é preciso atentar-se a alguns cuidados.

  1. Faça ajustes frequentes

O primeiro grande segredo para uma barba grande e bonita é deixá-la crescer e realizar ajustes sempre que ela ameaçar sair de linha e se rebelar com fios perdidos ou um desalinhamento natural.

Fazer esses ajustes com frequência auxilia no momento do crescimento dos fios, pois proporciona uma melhor aparência enquanto aguarda o desejado volume.

barba1

  1. Limpeza é fundamental

Assim como o cabelo, é preciso realizar a limpeza da região diariamente. Quando lavamos o rosto, precisamos retirar toda a espuma da barba e secar com secador, evitando vestígios de água que podem causar mau cheiro.

Existem ainda diversos shampoos que são produzidos especialmente para limpar a região e podem servir como um complemento na higienização.

barba2

  1. Óleo para barba

O Óleo para Barba Coffe Blend 30 ml da Miligrama deixa os fios mais fortes, hidratados, macios e com os alinhados. Sua utilização é ideal para cuidar bem da região, principalmente se o seu desejo for deixá-la crescer sem se preocupar com o ressecamento dos fios, quebra ou aparência indesejada.

Que tal conhecer o produto? Acesse nosso site e saiba mais! 

barba3

  1. Loção 

A Loção para Barba com Minoxidil 5% da Miligrama foi desenvolvido especialmente para combater falhas e auxiliar no crescimento dos fios. Ela é indicada para quem está no começo do processo para deixar os fios crescerem e precisa retirar falhas assim como proporcionar um crescimento saudável e natural.

Conheça mais sobre esse incrível produto!

Sabemos que nem todos possuem facilidade em deixar a barba crescer, não é mesmo? Por isso, existem produtos como os que apresentamos que podem ser fundamentais para auxiliar nesse momento. Além disso, os cuidados diários são fundamentais para fazerem os fios crescerem mais rapidamente.